segunda-feira, 12 de julho de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM WESTLIFE NA IN MAGAZINE


Boa Noite West World, tenho novidades pra voces,os nossos linduxus deram uma entrevista pra uma revista chamada IN Magazine. Psotarei pra voces tudo o que foi perguntado e respondido ok

*Bem, rapazes, vocês ficaram afastados por um ano. Vocês estão felizes por estarem de volta ou já perderam a vida fácil?
Mark: Bem, na verdade estamos todos muito cansados - mas apenas porque nós temos trabalhado muito duro nos ensaios desse show.
Kian: Nós ficamos totalmente bombeados até estar de volta no palco e tivemos mais tempo do que nunca para ensaiar e começar tudo direito.

*Faz tempo desde a última vez que te vi Kian, casando em Barbados com Jodi Albert. Nenhum bebê ainda no horizonte?
Kian: Definitivamente ainda não. Jodi está ocupada com a Wonderland - nossa nova GirlBand que Louis e eu estamos cuidando, assim não haverá nenhuma criança ainda. Trabalhamos na banda por quase dois anos e estamos oficialmente lançando-a nesta turnê, por isso é uma grande coisa para nós. Eu acho que essas meninas podem ir por um longo caminho. Mas Jodi e eu continuamos a abusando do tempo para o negócio da música. Temos de nos lembrar que temos um casamento de pensar, bem como duas bandas!

*Vocês estão de volta a Belfast após 18 meses de distância. Foi tudo o que você esperavam que fosse?
Nicky: Estar de volta aqui em Belfast é simplesmente incrível e é algo que todos nós ficamos um pouco ansiosos.

*Onze anos depois de seu primeiro single, o que vocês não encontram sempre que estão caindo na estrada juntos?
Shane: Para sermos honesto nós estamos começando melhor do que nunca. Acho que todos nós temos crescido muito desde os primórdios da banda. Todos nós temos famílias, e agora nossa vida fora da banda, então isso significa que quando voltarmos juntos é como estar de volta com seus companheiros e vamos aproveitar cada segundo disso. Se discordarmos em algo nós colocamos em votação. Quem tem a maioria faz do seu jeito.

*Deve ser um desafio manter as coisas calmas depois de onze anos juntos. Vocês olham para o Take That e aprendem como eles reinventam?
Shane: Definitivamente. Eles realmente levaram a um novo nível que nos fez perceber que é possível que uma boyband formada por garotos com mais de 30 anos de idade ainda ser relevante. Você não pode tirá-los de Gary Barlow, ele é um compositor incrível. Com canções fortes que vão sempre resistir ao teste do tempo.

*Como é como ter Simon Cowell como chefe. Eu imagino que ele é muito exigente?
Nicky: Isso é algo que nunca evitam. Ele é o homem mais poderoso da música, e isso abre muitas portas. Ele sempre foi grande conosco. Quando você estiver em uma sala com Simon Cowell pode haver um debate sobre quais músicas você deve e não deve fazer, mas no final de tudo isso ele normalmente ganha – afinal, ele é Simon Cowell. Ele conhece o negócio da música de dentro para fora e ele nos ajudou a chegar ao topo. Ter Simon Cowell é uma vantagem enorme e nós devemos muito a ele.

*Você já fez todos os seus milhões e vivem estilos de vida incrível. Você ainda podem apreciar as coisas normais na vida agora?
Shane: Minhas maiores paixões são minha família, são campos de golfe e sinuca. Assim você não precisa de milhões para ser capaz de reproduzir tudo isso! São as coisas simples da vida que são as melhores.

E ai West World o que acharam? eles estão felizes e nós estamos muito mais com a volta deles né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário