sexta-feira, 14 de maio de 2010

Começamos bem, uma entrevista com o lindissimo Mark Feehily na revista new Magazine, nessa entrevista ele fala sobre o Casamento com seu noivo Kevin Mcdaid,sobre o ex Integrante Brian Mcfadden, entre outros.

Entrevista com o Mark westlife na new magazine
Os meninos Westlife não são exatamente conhecidos por serem ultrajantes.Assim quando nos sentamos com Mark Feehily para saber mais sobre seu recente envolvimento do ex-cantor Kevin McDaid V, 26, não estávamos esperando por ele para nos dizer que eles vão se casar em uma masmorra vestindo calças de couro quente. E ele não fez.



Na verdade, ele jogou tão seguro e manteve seus planos tão em segredo que foram forçados ao invés de investigar-lhe sobre stalkers, ter filhos e Brian McFadden.



Mark, 29, com uma aparência mais bonita do que aparece na TV - os cílios são longos o suficiente para balançar. Ele é educado, sério e, depois de sair e conhecer Kevin cinco anos atrás, parece mais feliz do que nunca. Na verdade, quando o casal Ficou noivo em fevereiro, ele mal podia se conter no Twitter. "É verdade! Eu e Kevin estamos noivos! Emocionantes nas próximas horas! ",ele escreveu .



Estamos aqui para discutir a atuação do Westlife na Sky pay-per-view , mas há muito mais pressão sobre a questão - ou seja, o noivado.



Aqui, Mark conta as novas! Como ele se sente sobre as questão citada, e por que ele não sente falta de Brian McFadden.



*Parabéns pelo noivado. Como você se sente sobre o casamento?



Obrigado! Não há nada planejado até o momento, é apenas um compromisso. Estamos nos divertindo com o noivado, obviamente, estamos ansiosos sobre diferentes conceitos para o casamento, mas nada foi decidido. Tanto de nós ,ambos somos muito criativos de espírito pessoas com um milhão de idéias, e ainda haverá muito tempo antes de bloquear exatamente o que será


*Mas será grande e generoso?



Eu estaria mentindo se eu dissesse que eu tinha alguma idéia.



*Você pode chegar em seu casamento por um helicóptero ...



Bem, eu não tenho um, mas Shane (Filan) tem. Talvez eu pudesse pedir sua ...



*E sobre roupas?



Nós não planejamos nada (risos)! Eu poderia fazer-lo se quiser.



*Sim, faça isso! Então, que propõe?



Isso é privado. Podemos falar sobre isso um dia, mas eu não tenho falado com Kevin ainda sobre isso.



*Você quer ter filhos?



Eu estou cercado por crianças, porque Shane e Nicky (Byrne) tem filhos. Eu amo crianças e não há nada como o dom de criar os seus próprios filhos.seria bom se eu fosse para um lugar onde eu estivesse pronto pra criar uma criança



*O que Kevin esta fazendo agora?

Ele é fotógrafo e tem sido nos últimos três ou quatro anos. Ele esta trabalhando cada vez mais ele tem feito vários álbuns de pessoas ele fez todas as novas fotos do Jedward e eu estou muito orgulhoso dele


*Havia uma história sobre você ter um stalker no Facebook, isso é verdade?



Bem, não no Facebook. Houve algumas situações no Twitter, e na vida real, onde existem algumas pessoas que parecem ter problemas próprios que se manifesta sob a forma de abuso em relação a mim. Mas é algo que eu tenho se acostumaram ao longo dos anos. Há sempre um. Há também milhares de sane, os fãs lindo também. Portanto, é apenas uma em um milhão.



*Desde que você se assumiu, você recebe muito mais atenção, paquera dos homens?



Bem, a natureza do Westlife é muito mais centrado na atenção do sexo feminino, mas eu já vi mais caras na audiência desde que eu me assumi. Um monte de pessoas que apreciam a honestidade de me assumir, e eu acho que um monte de caras gays que não teria prestado a atenção para os registros antes talvez virou a cabeça um pouco, e sentem que dizem mais respeito a seus membros.



*Como você se sente sobre completar 30 anos este mês?



Estou me sentindo positivo sobre isso. Eu sou muito mais feliz agora do que estava a 20 ou 21.



*Como a morte de Stephen Gately afetou você?



Nós conheciamos Stephen, em certo ponto, mas não tanto quanto as pessoas podem supor. A realidade é que nem sequer vive na mesma parte da Irlanda. Mas foi muito triste e trágico.



*Você ainda vê o seu ex-colega de banda Brian McFadden?



Bem, ele mora na Austrália,então você pode imaginar o quanto vemos ele, . A última vez que o vi foi no funeral de Stephen, mas não vemos muito dele. Ele esta com uma vida muito movimentada

3 comentários:

  1. Gostei muito da novidades do Mark,felicidades a ele e ao Kevin

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo....tudo o que o Mark diz sempre é muito inteligente...olha ,eu também não sinto mais falta do Brian na banda,não.
    Na verdade, eu acho é que ele é que deve sentir falta do Westlife. Ele dizia que saiu por causa da familia,mas assim que o fez ele fez carreira solo, eu acredito é que ele queria ter mais fama, e por isso deu essa desculpa esfarrapada....desculpe,mas é minha opinião....

    ResponderExcluir