domingo, 23 de maio de 2010

QUEREMOS WESTLIFE NO BRASIL

Boa noite west world, sei que nesses dois dias não postei nada,porem tenho uma justificativa,é que realmente não tinha saido nenhuma noticia nova, pra não dizer que não saiu,ate tem saido umas notas falando da nova turne do westlife,mas é tudo o que eu ja tinha postado e creio eu que voce não vão querer que eu poste sempre a mesma noticia, só mudando o site né?.
Bom mais tenho aqui uma coisa bem legal pra voces,não é nenhuma noticia divulgada do westlife,mas sim uma iniciativa de fãs brasileiros que não aguentam mais não ter o grupo aqui no Brasil.
Um perfil no orkut( fc virtual westlife) criou essa iniciativa e nós do fc westlife forever apoiamos e pedimos a todos os west fãs que apoiem também. Vou explicar melhor do que se trata.
A intenção e reunir o maior numero de fãs do Westlife possivel e enviar uma petição a sony music da Irlanda pedindo a vinda dos rapazes ao Brazil, peço a todos que participem,pois se nós fãs não fizermos nada ninguem fara, nós só podemos contar com nós mesmo,então west world vamos nos unir e mostrar aos meninos que eles tem muitas fãs no Brasil,e que mesmo não vindo aqui nosso amor por eles é algo inquebravel. vou postar agora o link desse site e peço a todos que se cadastrem nele,em seguida mandarei o link do perfil que teve essa iniciativa maravilhosa.

http://queremoswestlifenobrasil.ning.com/

Vamos lá west world conto a participação de todos hein
westkisses

Um comentário:

  1. Apoio plenamente..é muito injusto ele fazerem uma turne pela Europa e não virem para a América do Sul.

    ResponderExcluir