domingo, 16 de maio de 2010

Comentarios de Jornalista sobre o show do Westlife



Olá west world, nossos meninos como sempre estão arrasando hein,até uns jornalistas que foram assistir ao show deles só por assistir fizeram questão de fazer todos os elogios possiveis ao quarteto, eu fico muito feliz lendo esse tipo de comentario, não que me surpreenda,pois eles arrazam no que fazem,mas minha alegria é o fato de pessoas que não são tão fãs assim fazer elogios sem terem vergonha, vou postar o que eles falaram sobre nossos amados.

NOS ASSISTIMOS WESTLIFE AO VIVO NOITE PASSADA E QUE CHOQUE, NÓS GOSTAMOS

" Westlife, hein? Eles são assim, Você os ama ou você odeia. Ora acontece que, apesar de todos os preconceitos e as expectativas de fezes / baladas / grandes mudanças-chave, os rapazes irlandeses são muito divertido de ver ao vivo - e não temos vergonha de dizer isso. Os meninos fizeram seu primeiro shows da turne no O2 Arena em Londres esta semana e nós estávamos lá - e hoje, eles tocam seu terceiro concerto, que será ao vivo na Sky Box Office noite HD /. Portanto, os fãs, mesmo se você não conseguiu comprar os ingressos, você ainda pode assistir Shane, Mark, Nicky e Kian cantar, dançar (e menino, eles dançam) e (esta é talvez a mais importante parte) não ficarem sentados em um banco único num show de duas horas. Nossas músicas favoritas (que, aparentemente, não sabíamos a algumas das palavras também) incluído When you looking like that, Swear It Again . Além disso os rapazes fizeram uma canção em homenagem e um filme no telao dedicado aos pais de Kian e Nicky, que infelizmente faleceram no ano passado. Além disso, há fogo de artifício, papel glitter,e Sex On Fire, que na versão do westlife Yup, é melhor voces não perderem."

E ai West world o que voces acharam? nossa eu particularmente fiquei muito feliz,pois eles parecem não serem muito fã de westlife foram apenas por curtição e acabaram adorando o espetaculo dos meninos. Eu como fã e divulgadora do grupo fiquei muito feliz, principalmente que quando comecei a ler esse comentario achei que eles eram apenas pessoas que adoram criticar os outros e me impressionei,inclusive deixei meu agradecimento no site onde tem essa nota deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário